português   español   inglês   française   deutsch   italiano

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta declaração de garantia de privacidade de dados aplica-se especifica e exclusivamente ao serviço do Restaurante Escondidinho.

Quando pedimos o seu nome, morada, telefone, entre outros, temos como objectivo manter um relacionamento mais próximo com os nossos utilizadores. Com o seu registo, passamos a tratá-lo pelo seu nome próprio, ficamos mais próximos de si e podemos responder às suas necessidades ou pedidos com mais eficácia.

O Restaurante Escondidinho garante que estas informações NÃO SERÃO utilizadas em nenhuma lista com fins promocionais via correio electrónico ou telefónico, nem serão divulgados a qualquer outra organização ou empresa. O Restaurante Escondidinho compromete-se a proteger a sua privacidade e irá fazer um grande esforço para garantir o uso de uma tecnologia suficientemente eficaz para que a sua experiência on-line seja de dia para dia mais segura e os seus relacionamentos na Web cada vez mais reforçados.

Sobre qualquer questão que tenha relativa a este compromisso, não hesite em contactar-nos.
CLIENTES
ILUSTRES
Desde o Dr. Mário Soares ao Dr. Luís Filipe Menezes, passando pelo Rei Juan Carlos de Espanha e a Família Real.

CURIOSIDADES
Infelizmente, aquando do falecimento do Dr. Francisco Sá Carneiro, em Lisboa, o Eng. Amaro da Costa, telefonou-me dizendo que a mesa já estava reservada no "Escondidinho".


O Restaurante Escondidinho encerra em si muitas estórias e inúmeros momentos marcantes desde a sua abertura, em 1931. E a existência de duas estrelas Michelin é um deles.
NEWSLETTER
SUBSCRIBE